Já sabemos há algum tempo sobre o próximo jogo para celular Mario Kart da Nintendo. De fato, Mario Kart Tour foi originalmente lançado em março passado antes de ser empurrado para uma janela de lançamento mais ambígua do "verão de 2019". A equipe finalmente anunciou a data de lançamento nesta manhã na nova conta no Twitter do jogo. Felizmente, não teremos que esperar muito tempo para experimentá-lo, pois o jogo deve terminar no final do próximo mês.

Bem-vindo à conta oficial do Twitter #MarioKartTour ! Aperte o cinto, porque temos muitas informações para compartilhar enquanto corremos para o lançamento! pic.twitter.com/EbG5WB0dVa

- Mario Kart Tour (@mariokarttourEN) 27 de agosto de 2019

Os detalhes fora da data de lançamento são pequenos. Como você pode ver no tweet acima, podemos esperar mais detalhes nas próximas semanas, mas, por enquanto, só temos relatórios do teste beta para nos dar uma idéia do que esperar. Obviamente, as coisas podem mudar drasticamente de beta para lançamento; no entanto, havia um pouco de preocupação sobre o quanto o Mario Kart Tour se apóia na mecânica paga-a-ganhar . Felizmente, a equipe aprendeu com o teste inicial e fez algumas alterações para reduzir esses mecanismos em algum grau.

Dito isto, a Nintendo lançou vários aplicativos para ganhar dinheiro nos últimos anos. Mais recentemente, o Dr. Mario World atingiu 2 milhões de downloads nas primeiras 72 horas em estado selvagem. E jogos como o Fire Emblem Heroes consistentemente trouxeram uma quantia arrumada para o Big N. De qualquer maneira, devemos saber exatamente o que esperar, pois a equipe puxa a cortina do jogo quando nos aproximamos do lançamento em setembro.

Mario Kart Tour será lançado para Android e iPhone em 25 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.