Com o mês de Outubro aí à porta, começam a chegar os novos jogos e muitas outras novidades. No entanto, com tão bons motivos para gastarmos dinheiro, é preciso sabermos escolher. Caso contrário, podemos arriscar-nos a ficar com a carteira vazia e sem grandes jogos para aproveitar. É exatamente por este motivo que resolvemos sugerir alguns títulos que vale mesmo a pena comprar durante este mês de Outubro.

Afinal de contas, quais os melhores jogos deste mês?

Destiny 2 – Shadowkeep- PS4, Xbox One e PC – será lançado no dia 1 de Outubro. 

Shadowkeep é o novo conteúdo de Destiny 2, e em boa verdade podemos admitir que chega com muitas novidades. Isto porque, desta vez os jogadores serão obrigados a regressar à lua para uma novo ataque chamado Garden of Salvation.

Para além disso, com o inicio do ano 3 em Destiny 2 o conteúdo sazonal foi mudado, assim como vários outros aspectos a nível geral no jogo. Portanto, certamente não irá querer perder este lançamento.


Ghost Recon Breakpoint – PS4, Xbox One e PC- será lançado no dia 4 de Outubro. 

Este novo Ghost Recon está muito mais focado na sobrevivência, e como tal o principal objectivo de cada jogador será, nada mais, nada menos, que tentar sobreviver enquanto se encontra infiltrado numa ilha chamada Auroa.

Contudo, apesar de não ter nenhum companheiro de equipa para ajudá-lo nesta missão, terá à sua disposição uma série de drones que o ajudarão a identificar inimigos.


Call of Duty: Modern Warfare – PS4, Xbox One e PC – Será lançado no dia 25 de Outubro

Com este novo jogo da série Call Of Duty, cada jogador poderá reencontrar personagens bastante familiares. Tal como o capitão Price por exemplo.

Contudo, apesar dos rostos familiares, a base do jogo será completamente diferente com uma série de novos modos Multiplayer. E ainda com algo que os jogadores já não viam há muito tempo em Call Of Duty. Ou seja, um modo campanha.

Portanto, fique atento e não perca por nada deste mundo o dia 25 de Outubro, porque o jogo está simplesmente fantástico.


The Outer Worlds – PS4, Xbox One e PC – Será lançado no dia 25 de Outubro. 

Este novo jogo desenvolvido pela Obsidian, permitirá que os jogadores explorem vários planetas e que de certa forma os possam conquistar. Afinal de contas, todos eles estão protegidos por grandes corporações, portanto todo o cuidado é pouco.

Para além disso, foi desenvolvido um novo mecanismo de jogo que protegerá cada personagem das adversidades. Ou seja, espera-se de facto que o jogo esteja fantástico.


(Rumor) Próximo jogo Pokémon será um Remake da região Sinnoh!


Em suma, estes são os 4 jogos que na nossa mais sincera opinião merecem ser realmente comprados durante o mês de Outubro.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.