Para mim o Instagram é uma das melhores redes sociais. É simples de utilizar, centra-se na partilha de fotos e vídeos e é bastante menos densa que o Facebook. Prova disso, é que em Maio de 2019, o Insta já contabilizava mais de mil milhões de utilizadores. Para além de reunir as preferências dos consumidores, o Instagram tornou-se numa forma popular das empresas atraírem novos clientes e interagirem com eles. Para isso recorrem à sua própria presença nesta rede, mas também a um conjunto de “influenciadores”. Escusado será dizer que o Instagram é um negócio importante para muitos, e quando assim é, boas ferramentas dão sempre jeito. É aqui que entra o AutoResponder for Instagram.

Atenção influenciadores! Chegou o AutoResponder for Instagram

Esta app muito interessante permite automatizar as respostas às DM (mensagem direta) e manter a interacção com os seguidores.

Dito de outra forma, o AutoResponder for Instagram permite responder às mensagens diretas do Instagram com as suas próprias mensagens personalizadas.

Existem algumas configurações de personalização disponíveis. Dito isto, pode criar os seus próprios filtros. São eles que vão definir a que mensagens vai responder. Assim, pode optar por responder a todas as mensagens que tenham alguma semelhança com a regra que criou.

Para além disso há mais possibilidades. O AutoResponder pode restringir ainda mais as respostas a serem enviadas. Assim é possível só enviar respostas caso se tratem de contactos específicos. Ou então responder a todos.

Todas estas funcionalidades que referi estão disponíveis na versão gratuita. No entanto, há também uma versão paga que acrescentar ainda muitas características interessantes. Uma delas é a possibilidade de se utilizar inteligência artificial para tornar tudo ainda mais interessante. Para além disso passa a ser possível exportar e importar regras de resposta. Outra das funcionalidades acrescidas na versão paga é a integração do Tasker.

Mais informações e download aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.