A Xiaomi está a apostar forte no Note 8 Pro. Depois de ter agitado o mercado em Espanha, eis que o Xiaomi Redmi Note 8 Pro parte à conquista do mercado alemão. Para além de sabermos que a versão de 64GB vai ser vendida através da Amazon Alemanha por 229.99 Euros, ficámos a saber também que este dispositivo vai estar disponível numa cor a que chamaram de Azul Meia-Noite.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro parte à conquista do mercado alemão

Ao nível do ecrã o Redmi Note 8 Pro partilha a mesma resolução e tecnologia LCD que o Note 7 Pro. No entanto, os dois smartphones diferem ligeiramente em termos de tamanho do ecrã. O modelo mais recente possui um ecrã de 6,53 polegadas.

Já a versão mais antiga ostenta um painel de 6,3 polegadas.

No Redmi Note 8 Pro temos uma câmera principal de 64MP que se junta a outra de 16. Elas, pelo menos em teoria, devem ser capazes de capturar mais detalhes. Temos também mais duas câmeras de 2 megapixéis. A câmera para selfies também recebeu uma atualização de resolução, chegando agora aos 20MP.

A nova aposta da Xiaomi possui um chipset MediaTek Helio G90T que disponibiliza uma configuração ao nível de CPUs quase idêntica à do Snapdragon 675.

Entretanto o chipset da MediaTek integra também uma placa gráfica Mali-G76. É essencialmente uma versão reduzida da placa que está nas gamas Galaxy S10 e no Huawei P30. A memória base é de 6 GB de RAM base em oposição a 4 GB de memória.

O Redmi Note 8 Pro tem uma bateria de 4.500mAh maior do que qualquer outro dispositivo Xiaomi lançado este ano. No caso deste, a Xiaomi fornece um carregador de 18W na caixa, capaz de atingir 50% da capacidade em aproximadamente 30 minutos.

Em suma, considerando o preço muito atrativo de 230 Euros, este equipamento tem tudo para conquistar o mercado alemão. É que no fundo trata-se um gama média com algumas características de topo e para o qual o desempenho não será um problema!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.