A Activision acaba de lançar a versão para dispositivos móveis de Call of Duty, chamada Call of Duty Mobile. Na prática é um jogo multiplayer que permite que até 100 jogadores se enfrentem no mesmo mapa. Independentemente de ser, ou não, um veterano do Call of Duty, é altamente recomendável que aprenda o básico. Para isso deverá mesmo utilizar o sistema de treino que este jogo disponibiliza. Tem o nome muito original de Treino Básico e consiste num tutorial que vai ensinar os jogadores acerca dos comandos do jogo.

Call of Duty Mobile já chegou grátis ao Android e iOS

O jogo Call of Duty: Mobile apresenta mapas e modos diferentes para vários jogadores, bem como um campo de batalha Battle Royale. Os jogadores podem personalizar a sua “carga” antes de participarem em batalhas todos contra todos. Para além disso, podem desbloquear e ganhar dezenas de personagens famosos, armas, roupas, scorestreaks e peças de equipamento.

No menu Multiplayer é possível optar entre quatro tipos diferentes de jogo. Falamos de Frontline, Team Deathmatch, Gun Game e Search & Destroy. No entanto, também pode escolher o seu mapa preferido, como Nuketown ou Crash. Entretanto, se anda à procura do modo Battle Royale e ainda não o encontrou, não há problema. É que para ter acesso a ele deverá cerca de 30 minutos no modo multijogador. Ou seja, é muito fácil de conseguir. A ideia é que quando forem para o Battle Royale já saibam alguma coisinha e não sejam completamente cilindrados pela concorrência.

Os programadores prometem um jogo em HD com qualidade de consola, onde não faltam os controlos personalizáveis. Temos também a possibilidade de conversa por voz e texto, para além de gráficos e sons em 3D. Mais importante, poderá jogar Call of Duty: Mobile no PC com rato e teclado, mas necessita de utilizar um emulador de Android como o GameLoop.

De qualquer forma, o novo Call of Duty está disponível gratuitamente e pode descarregá-lo agora mesmo na App Store e na Google Play Store.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.