Pouco tempo depois da Samsung e da Huawei terem apresentado os seus primeiros smartphones dobráveis, começaram a surgir relatos de que a Motorola teria também uma grande aposta para apresentar. Para reforçar ainda mais esse rumor, as supostas imagens da caixa do Moto Razr dobrável chegaram rapidamente à Internet. Embora o lançamento do dispositivo estivesse apontado para o segundo trimestre de 2019, nada se concretizou.

É quase Natal? Moto Razr chega antes do final de 2019!

No entanto, de acordo com uma informação publicada pela Cnet, o dobrável Moto Razr está praticamente pronto e vai chegar às prateleiras antes do final de 2019. Embora a razão real do atraso seja desconhecida, acreditamos que podem ter sido apenas influências dos problemas enfrentados pelo Samsung Galaxy Fold e pelo Huawei Mate X. Eventualmente, até corrigiram alguma coisa para evitarem dissabores.

Embora não estejam disponíveis muitos detalhes acerca do próximo smartphone dobrável da Motorola, espera-se que ele tenha um design de concha que também estava presente no Motorola Razr original e que chegou ao mercado há mais de uma década. Entretanto, é provável que o Moto Razr 2019 não tenha um teclado físico; em vez disso, tem um ecrã que dobra.

Com base nas renderizações que foram mencionadas anteriormente, o Moto Razr dobrável terá dois ecrãs. Como é natural, o ecrã principal ficará do lado de dentro. Já o segundo ecrã terá um painel menor localizado na tampa. Será util, por exemplo, para consultarmos notificações sem termos de estar a abrir o smartphone em formato concha. Eventualmente poderá ser algo também interessante para as selfies.

À semelhança das outras apostas da Motorola, também o Moto Razr 2019 está destinado a executar o sistema operativo Android, que será otimizado para funcionar de forma eficiente neste formato único.

Com base nos leaks e patentes concedidas anteriormente, a Motorola não pretende fazer um híbrido de smartphone e tablet como o Galaxy Fold e o Mate X. Em vez disso, parece olhar para o novo Razr dobrável como um dispositivo altamente compacto que poderia substituir os smartphones convencionais. Ou seja, teríamos um smartphone de grandes dimensões, mas com metade do tamanho quando está dobrado.

O lançamento do Moto Razr parece estar para breve. Agora resta-nos esperar por uma declaração oficial.

Leia também:

Moto G8 Play aposta em chipset MediaTek e bateria de 4000mAh

Já conhece todos os smartphones dobráveis de 2019?

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.