A Capcom está planejando lançar o Megaman Zero / ZX Collection no PS4 em 21 de janeiro de 2020. Nenhum anúncio oficial foi feito ainda, mas o jogo e seu trailer de introdução vazaram na página da PSN de Hong Kong. A página foi retirada agora, mas você pode encontrar o trailer abaixo, cortesia da Siliconera.

A coleção Megaman Zero / ZX incluirá Megaman Zero 1 a 4, Megaman ZX e Megaman ZX Advent .

A coleção Megaman Zero / ZX incluirá filtros HD opcionais, uma galeria de arte e uma coleção de músicas. Também incluirá um novo modo Casual, se você quiser aproveitar as histórias do jogo, que são muito legais, sem se preocupar com a dificuldade dos jogos. Por fim, incluirá um novo modo chamado Z-Chaser, onde dois jogadores competem em uma corrida de velocidade.

Os jogos Megaman Zero lançados no Gameboy Advance, enquanto o Megaman ZX e seu acompanhamento estavam no Nintendo DS. Todos os seis jogos foram desenvolvidos pela Inti Creates , que mais tarde fez a série Gunvolt . O último jogo da série Gunvolt , Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX, chegará ao PS4, Switch e PC em setembro. Você também deve conferir o já lançado Dragon Switch exclusivo marcado para a morte.

Outro novo jogo do Megaman será lançado em breve para celulares, intitulado Megaman X DiVE .

Fonte: Sliconera


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.