Amanhã será o aniversário de um ano do lançamento do First Contact Entertainment e do jogo de tiro em primeira pessoa exclusivo PlayStation VR da Sony Interactive Entertainment, Firewall: Zero Hour. Embora tivesse alguns problemas de combinação, o Firewall se consolidou como um dos melhores atiradores de VR por aí e manteve uma contagem estável de jogadores. Para dar à comunidade do jogo uma dose de adrenalina durante seu primeiro aniversário, a Sony está realizando um fim de semana gratuito para o Firewall: Zero Hour.

Embora este trailer gratuito esteja disponível apenas para membros do PS Plus, ele durará seis dias. O evento começa amanhã, 28 de agosto, e vai até o dia 2 de setembro. O teste também concede acesso a todo o conteúdo lançado para o jogo até esse momento, portanto deve realmente dar aos jogadores interessados ​​uma boa amostra do que eles podem esperar se decidirem para pegar o Firewall: Zero Hour após o término do teste. Para jogadores que já possuem o jogo, um evento Double XP será realizado no mesmo período de tempo.

Uma publicação no Blog do PlayStation que revela este fim de semana gratuito também inclui uma lista de dicas táticas, então vale a pena conferir para novos jogadores. Juntamente com todas essas informações de aniversário de um ano, os desenvolvedores também revelaram algumas estatísticas interessantes sobre o jogo. Mais de 4.028.896 horas de Firewall: Zero Hour foram jogadas e durante esse tempo, mais de 26.833.576 inimigos foram mortos. Os mapas principais são Compound, District e Hotel, as armas mais populares são o Taylor X-75, Spitfire e Taylor X-75 CQB, e os operadores favoritos da comunidade a usar são Texas, Red e Skip.

Você pode conferir o trailer destacando este fim de semana gratuito abaixo. O Firewall: Zero Hour está atualmente disponível para o PlayStation VR e, se você sentir vontade de buscá-lo após este teste gratuito, ele estará disponível na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.