Antes da chegada de Borderlands 3 no próximo mês, parece que a popular franquia de atiradores estará atravessando um dos jogos mais populares do mundo.

Anunciado hoje pela Epic Games, o novo conteúdo baseado em Borderlands será lançado na atualização mais recente do Fortnite, chamada Fortnite x Mayhem . De agora até 10 de setembro, a Epic diz que os jogadores poderão "saquear o seu caminho através da Pandora Rift Zone, enfrentar desafios temáticos por recompensas gratuitas e comprar o Pacote Psicótico da loja".

O Psycho Bundle, como você pode adivinhar, permite jogar como o tipo de inimigo Psico da série Borderlands . Além disso, você também poderá percorrer o mundo do jogo com o Claptrap nas suas costas se você pegar esse pacote.

Quanto à nova zona de Pandora que foi adicionada ao mapa de Fortnite , ela pretende imitar a aparência da série Borderlands , sombreamento de cel e tudo. Epic diz que se você gastar tempo suficiente nesta área, seu personagem também irá gerar um escudo. Também há outras surpresas reservadas se você viajar para esta área também.

Este é definitivamente um crossover surpreendente, até certo ponto, mas também vale a pena ressaltar que a 2K Games e a Epic já se uniram para lançar Borderlands 3 exclusivamente através da Epic Games Store no PC, uma vez lançado. Talvez parte dessa colaboração tenha sido também trazer o conteúdo de Borderlands aqui para o Fortnite antes do lançamento também.

Abaixo você pode conferir o novo trailer mostrando alguns dos novos conteúdos de Borderlands no Fortnite .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.