Após a Gamescom na semana passada, a Hardsuit Labs e a Paradox Interactive lançaram hoje novas cenas de jogo para a próxima sequência de RPG Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 .

A filmagem de demonstração que foi lançada hoje tem cerca de 30 minutos no total e mostra uma das missões que você encontrará no jogo. Também é acompanhado por uma narração do diretor criativo da Hardsuit Labs, Ka'ai Cluney, que fornece algumas informações e contexto adicionais ao que está sendo visto na tela. É um vídeo muito informativo que deve lhe dar uma idéia melhor de como o Bloodlines 2 será reproduzido.

Como você pode notar, essa mesma jogabilidade vista aqui é na verdade a mesma seção do jogo que o Paradox nos mostrou na E3 no início deste verão. Anteriormente, compartilhamos essa filmagem com você , mas, dito isso, a nova jogabilidade lançada hoje mostra as várias rotas diferentes que você pode seguir ao jogar Bloodlines 2 . Algumas das escolhas feitas aqui diferem das que vimos, levando à busca, resultando em um resultado ligeiramente diferente. Quase todas as missões do jogo serão construídas dessa maneira, levando a um título muito orientado por escolhas .

Se você quiser conferir esta nova filmagem de gameplay, pode encontrá-la em baixo. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ainda não tem uma data de lançamento específica até o momento, mas está programado para ser lançado em 2020 no PS4, Xbox One e PC. Para ajudá-lo até o lançamento, verifique também uma entrevista que realizamos com a equipe por trás do jogo no início deste ano .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.