A GameStop Managers Conference está ocorrendo esta semana em Nashville, Tennessee, e parece que um dos mais aguardados exclusivos da PS4 da Sony apareceu pela primeira vez durante o evento de hoje.

Como compartilhado no Twitter pelo usuário @Gaming_Forte, a Sony exibiu algumas imagens novas e breves de The Last of Us Part II . Eles não apenas falaram sobre o jogo em geral, mas revelaram uma nova jogabilidade. As imagens mostradas aparentemente destacavam furtividade e “como você pode usar clickers para sua vantagem”. A jogabilidade também foi dita sombria, com apenas “luzes de fogo e flash” iluminando a área.

AMD!!! Replying to @JornalOGlobo @GlC8D0U7XC

- Gaming Forte @ GameStop # GMEConference2019 (@Gaming_Forte) 27 de agosto de 2019

Além de mostrar as novas imagens, o dublador de The Last of Us Part II , Troy Baker, também apareceu brevemente no palco, aparentemente para falar sobre o próximo lançamento. Baker, que interpreta Joel no jogo, parecia conversar brevemente sobre o projeto no palco, mas o que ele disse não foi divulgado.

Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- Gaming Forte @ GameStop # GMEConference2019 (@Gaming_Forte) 27 de agosto de 2019

Por último, mas não menos importante, quando perguntado quando o público pode ver essa nova filmagem, o @Gaming_Forte respondeu simplesmente dizendo: "Em breve". Se a Sony deu ou não as pessoas a portas fechadas informações adicionais sobre quando o jogo poderá ser lançado ou quando novas filmagens de jogabilidade aconteceriam. chegar publicamente não foi detalhado.

Independentemente disso, o fato de a Sony agora estar disposta a mostrar mais de The Last of Us Part II para qualquer um é um bom presságio. Com a Paris Games Week chegando, além do Outbreak Day no próximo mês, talvez tenhamos mais informações sobre The Last of Us Part II mais cedo ou mais tarde.

A partir de agora, The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao PS4 exclusivamente quando for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.