Com a GameStop Managers Conference em andamento, está sendo relatado que os remasters em HD de The Lion King e Aladdin serão lançados ainda este ano.

A notícia entrou na Internet graças ao usuário do Twitter @Wolverinefactor que a reportou. De acordo com o seu tópico no Twitter, os remasters incluirão as versões SNES e Sega Genesis originais dos jogos, juntamente com as trilhas sonoras originais. Além disso, a coleção HD estará disponível para pré-encomenda amanhã.

Aladdin e Lion King remake de jogos chegando em outubro - todos os sistemas - anunciados na GameStop con @ Wario64

- W (@wolverinefactor) 27 de agosto de 2019

Após o @Wolverinefactor, o GameXplain recebeu uma imagem fora da tela que mostra a arte da caixa da coleção. A coleção chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento de outubro. Como GameXplain aponta em seu vídeo, não está claro o quanto de remasterização será. A Gematsu também falou, mencionando que os remasterizadores terão resolução de 1080p e incluem a capacidade de avançar rapidamente através dos níveis. Além disso, será adicionado um recurso com o jogo mostrando ao jogador como limpar os estágios.

Aladdin lançado em 1993 no Sega Genesis, enquanto The Lion King lançado em 1994 no SNES. Com o sucesso das versões live-action dos dois filmes, que arrecadaram mais de um bilhão de dólares a cada ano, o momento não poderia ser mais perfeito.

Os remasterizadores em HD de The Lion King e Aladdin serão lançados no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento deste outono. À medida que mais novidades forem divulgadas sobre a coleção remasterizada, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.