Faltando apenas alguns meses para o lançamento, não é surpresa que a expectativa esteja aumentando ainda mais com o aguardado Death Stranding de Hideo Kojima. Embora ainda não tenhamos uma idéia clara do que exatamente é exatamente o Death Stranding , temos uma idéia de que, aparentemente, será a fonte de inspiração para várias novas faixas musicais de uma coleção de artistas conhecidos.

Foi revelado um novo álbum da trilha sonora do Death Stranding: Death Stranding: Timefall , que foi detalhado no site oficial da PlayStation em uma seção de Perguntas frequentes (e encontrada pelo usuário Vestan no ResetEra ). De acordo com as informações da PlayStation, Timefall será "uma coleção de novas músicas de artistas, produtores e músicos que foram inspirados no mundo do Death Stranding ", com o álbum sendo separado da trilha sonora / trilha original do jogo, e não apresentará música contida no próprio jogo.

De acordo com a Sony, Death Stranding: Timefall será lançado em 8 de novembro de 2019 para coincidir com o lançamento do jogo, e está incluído nas edições especiais do jogo. Um lançamento físico e digital do álbum também será disponibilizado em algum momento da linha, incluindo a disponibilização do álbum para transmissão em serviços como (presumivelmente) Spotify.

Notavelmente, mais detalhes sobre o álbum no site de cultura pop japonesa Entertainment Week sugeriram que o álbum contará com músicas criadas por artistas como CHVRCHES, Khalid, DJ Lazer e muito mais. Embora a Sony ainda não tenha confirmado oficialmente quais artistas contribuirão com o Timefall , artistas como CHVRCHES que criam músicas para o álbum fazem sentido, pois o próprio grupo visitou a Kojima Productions no Japão no início deste ano , e o próprio Kojima expressou seu amor por sua música antes.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PS4 em 8 de novembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation via ResetEra


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.