A AMD está neste momento a gozar de uma autêntica onda de sucesso, graças à popularidade dos CPUs Ryzen 3000. Mas isso não quer dizer que as suas antigas campanhas de ofertas fiquem esquecidas!

Portanto, a AMD acabou de anunciar a edição de 2019 do seu pacote “Raise the Game”, que no fundo funciona como a oferta de alguns jogos de alto gabarito, para acompanhar a compra de um processador AMD Ryzen ou placa gráficas Radeon RX.



AMD Raise the Game: Quer um processador ou placa gráfica AMD? Então vai levar algumas ofertas para casa!

Assim, se por acaso tem hardware AMD debaixo de olho, fique a saber que a AMD oferece agora três meses do serviço Xbox Game Pass completamente de borla, bem como 3 novos jogos AAA! Onde podemos encontrar Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, The Outer Worlds e ainda Borderlands 3. 

Mas calma, as ofertas dependem dos produtos que tenciona comprar. Ou seja, consoante o que compra, recebe um ou dois jogos dos três acima mencionados. (A oferta do Xbox Game Pass está sempre incluída)

Em suma, os topo de gama Ryzen 9 dão acesso aos dois jogos (The Outer Worlds e Borderlands 3.) Já a compra do Ryzen 7 3700X, 3600X, 2700X e 2700 incluem apenas um dos jogos à sua escolha. Entretanto, os Ryzen 5 apenas dão acesso aos 3 meses de Xbox Game Pass.

No mundo das placas gráficas, os compradores de uma RX 5700, RX 590, RX 580 ou RX 570 têm acesso a um dos dois jogos Ghost Recon: Breakpoint ou Borderlands 3. Entretanto as ‘velhotas’ RX Vega e Radeon VII apenas oferecem a subscrição de 3 meses ao Xbox Game Pass.

Esta oferta também é válida caso compre um PC pré-montado ou portátil equipado com processador Ryzen ou placa gráfica Radeon RX.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.