A actualização 9.0.1 chegou finalmente à Nintendo Switch, mas não espere muito dela. Isto porque esta nova atualização irá apenas focar-se na correcção de alguns bugs, ao mesmo tempo que melhora a estabilidade geral do sistema. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que melhorias foram implementadas na Switch com a atualização 9.0.1?

Falando de uma forma mais especifica, um dos bugs resolvidos foi nada mais nada menos que um erro que poderia levar a outras complicações no que toca à jogabilidade. Ou seja, antes da resolução era possível que alguns jogos tivessem uma série de paragens, o que obrigaria o jogador a reiniciar constantemente a consola.

Para além disso, foi também resolvido o Bug que dizia aos jogadores para retirarem os Joy-cons no momento da configuração inicial da Switch Lite. O que claro está… Não fazia qualquer sentido! Afinal, esta nova consola foi desenhada sem Joy-cons para melhorar a portabilidade no dia-a-dia dos jogadores. Por isso, retirá-los seria um pouco complicado.

Portanto, estas foram as únicas duas mudanças substanciais que ocorreram com esta nova atualização 9.0.1.

O que acaba por ser uma pena, visto que ainda existem algumas coisas que precisam de ser resolvidas na consola. E como tal, deveria era ter sido lançada uma atualização parecida aquela que foi implementada no principio do mês de Setembro. Que resolveu uma série de bugs e ainda melhorou o desempenho da consola.


A Nintendo Switch Lite chegou e já a experimentámos. Vale a pena?


Nota do redator: Será que vale mesmo a pena comprar um Switch Lite nesta altura? 

A meu ver, o lançamento de uma nova consola é sempre bom para os jogadores. É sempre bom termos mais escolha no mercado, especialmente quando as nova adições são mais amigas da carteira.

Contudo, isso é algo que acabei por não sentir com a Nintendo Switch Lite… Afinal de contas, apesar de todas as melhorias na portabilidade, o sistema continua a ser praticamente o mesmo, com os mesmos exatos jogos. Em suma, lançar uma consola apenas para melhorar um aspecto, e acabar por ‘estragar’ um pouco da experiência mais Premium do modelo original, é realmente um lado negativo deste lançamento

Portanto, se por acaso deseja mesmo comprar uma Switch Lite, avalie primeiro todos os prós e contras e decida no final de de facto vale ou não a pena comprar esta nova consola. Porque como já deve ter percebido, na nossa opinião o modelo original contínua a ser a escolha mais indicada para quase todos os jogadores.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.