Quando a Atari revelou pela primeira vez a sua VCS, informou todos os jogadores de que a consola iria suportar tanto jogo modernos como retro. E em boa verdade, podemos admitir que não estavam a brincar.

Isto porque, segundo o mais recente comunicado, ficámos a saber que a Atari agora não só possuí uma parceria com a Antstream Arcade. Que oferecerá ao VCS milhares de jogos retro. Como ainda criará um serviço por subscrição destes jogos, mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, como funcionará este novo serviço por subscrição?

Este serviço já se encontra disponível, mas ao que parece a Antstream criará uma biblioteca especial apenas para a Atari. Ou seja, os jogadores para além de terem acesso a todos os jogos que a Antstream já oferece. Terão também acesso aos jogos da VCS.

Para além disso, a Antstream também já informou os jogadores de que todos o jogos da plataforma serão compatíveis com os controles VCS. Ou seja, poderá optar por jogar com o controlador clássico ou o mais moderno.



Até ao momento, quais os jogos que já foram revelados pela Atari e qual será o preço de uma subscrição?

Quando a Atari for lançada, os jogos que a acompanharão serão mais que muitos. Contudo, foram especificados apenas alguns, tais como Adventure, Night Driver, Pong, Tempest 2000, ou até mesmo Yars’ Revenge. Só para os jogadores ficarem com uma pequena ideia quais os jogos que serão lançados.

Já a nível de valor de subscrição, os jogadores terão de pagar cerca de 8 euros por mês, ou então se preferirem cerca de 98 euros por ano. O que no fundo parece ser um pouco caro… No entanto, a Atari informou que os jogadores poderão ter uma avaliação gratuita durante um período de 30 dias. Onde poderão realmente ver se o serviço vale a pena.

Em suma, espera-se que a Atari VCS seja lançada em meados de Março de 2020. E até lá resta-nos apenas esperar por mais novidades.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.