O Mundial de LoL 2019 começa nesta quarta-feira (2) com transmissões ao vivo em diversas plataformas. Uma delas é o Pro View, que permite ao espectador assistir aos jogos pelo ponto de vista dos próprios players. A ferramenta poderá ser usada desde o Play-In, ou seja, será possível analisar até mesmo os jogos do Flamengo eSports. O serviço custa US$ 14,99 (aproximadamente R$ 62,4 na cotação atual) ou, caso adquirido dentro do League of Legends (LoL), a quantia de 1820 RP, a moeda virtual do game. A ferramenta conta com transmissões em português, e quem compra-la terá direito ao Pro View até janeiro de 2020.

O Pro View foi disponibilizado pela primeira vez durante o segundo split de 2019, inicialmente apenas para a League Championship Series (LCS) da América do Norte e a League European Championship (LEC) da Europa. Agora, o serviço se expandiu também para o Mundial. Esta é a primeira edição do torneio internacional a contar com a ferramenta.

O sistema possibilita a sincronização de quatro transmissões ao mesmo tempo. É possível ver os pontos de vista de pro players misturados com a câmera do evento principal. Além disso o programa permite ver uma linha do tempo avançada, em que cada jogada fica marcada de forma que, ao clicar na ação, o espectador é direcionado para o trecho na partida. Também é permitido compartilhar o link de transmissão com outro usuário do Pro View. Todas as ferramentas estão disponíveis em partidas ao vivo e gravadas.

O ponto de vista dos jogadores mostra tudo o que eles realizam durante a partida, até mesmo o local e a frequência com que clicam no mapa. Ainda é possível ver a facecam do pro player e analisar a reação do atleta em durante as jogadas. Isso possibilita análises mais profundas de jogadas. O recurso pode ser útil para os jogadores que desejam evoluir no game aprendendo com os profissionais.

O Pro View do Mundial agora conta com transmissões em português, turco e coreano, além do inglês.O pacote do Worlds também garante acesso às partidas gravadas do segundo split da LCS, LEC e LCK (League Championship Korea, torneio sul-coreano). Além do pacote do Mundial, o serviço conta com dois passes distintos, sendo um para apenas as partidas da LCS e LEC, e outro que englo

... ba as outras regiões participantes do sistema. O Pro View ainda não está disponível para as partidas do CBLoL.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.