Caso já não se lembre, há qualquer coisa como um ano, revelamos que a PlayStation 5 poderia chegar ao mercado com um exclusivo de alto gabarito, o muito esperado Grand Theft Auto 6! Uma revelação que chocou vários jogadores, mesmo tendo em conta o cariz temporário do acordo. (Apenas 1 mês)

Portanto, como 1 mês de exclusividade não fazia muito sentido, muitos decidiram não levar o rumor a sério… Mas pelos vistos, existe mesmo um fundo de verdade no meio disto tudo.

GTA 6 exclusivo PS5!? O que aconteceu para o rumor/leak voltar à Internet ainda com mais força?

Claro que tudo isto ainda não foi ainda confirmado. Contudo, de forma bem curiosa, a maioria da informação revelada no “Leak” acabou por se confirmar com o passar do tempo.

Afinal de contas, uma parte da informação partilhada tinha a ver com a PS5 e as suas especificações técnicas. Onde acabou por ser revelado que a nova consola iria suportar Ray Tracing, iria ser compatível com jogos de versões anteriores e também que iria apostar mais em resoluções 4K e 8K. Isto já para não falar na criação do PSVR2 que também já foi confirmado pela Sony.

Portanto, se tudo isto foi confirmado… Será que a informação acerca de GTA também está correta?



Que informações foram reveladas acerca de GTA VI na altura?

Segundo o “Leak”, GTA VI será lançado durante a época de férias de 2020, ou seja entre Junho e Agosto. Sendo assim um exclusivo PS5 durante o seu primeiro mês no mercado. Para além disso, foi também revelado que o novo mapa poderá situar-se entre as cidades de Miami e Nova York. Portanto este poderá realmente ser uma reentrada de GTA Vice City tal como tem sido pedido pelos fãs.


(Leak) GTA VI exclusivo PlayStation 5 durante pelo menos 1 mês!? – Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.