Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment, iniciou a Season 3 nesta terça-feira (3). O Battle Pass da temporada se chama Colapso (Meltdown) e traz 100 níveis para desbloquear com desafios diários e semanais. A cada nível, o jogador receberá uma recompensa, que nesta temporada incluem novas skins lendárias, skins de armas e novos amuletos. O Passe de Batalha incluirá ainda bônus de experiência, Pacotes Apex, 1.000 Moedas Apex, e 1.200 de Crafting Metal, uma das moedas do jogo que é utilizada para desbloquear itens cosméticos padrão.

Apex Legends está disponível para download grátis no PC (via Origin), PS4 e Xbox One. Outras novidades da Season 3 incluem a estreia de Crypto, o novo personagem especialista em espionagem, o novo mapa World's Edge, e a nova arma, o rifle Charge.

O novo passe também inclui novos pacotes de música, telas de carregamento e emotes de lançamento. O Passe de Batalha está disponível no jogo por 950 Moedas Apex. A moeda pode ser comprada na Origin, PSN ou Xbox Live. Os pacotes começam em 1.000 moedas pelo preço de R$ 44 e chegam até 11.500 moedas pelo preço de R$ 389. Ao comprar o passe o jogador desbloqueia automaticamente a skin de arma lendária Reckoner DMR , e as skins de personagem Fired Up (Mirage), Weaponized Grace (Octane) e Arctic Hunter (Bloodhound).

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo

Outros itens lendários que podem ser desbloqueados com o passe são as skins de personagem Iced Out (Pathfinder), From the Ashes (Lifeline) e a skin de arma Frostbite para Peacekeeper. Caso prefira incrementar o combate, o jogador pode comprar o Conjunto Passe de Batalha de Apex Legends, que custa 2.700 moedas, e traz conteúdos que valem 4.700 moedas do jogo. Com ele, o jogador garante as skins do Passe de Batalha, o desbloqueio automático do

... s 25 primeiros níveis e a skin Iced Out. Veja a, seguir, as skins lendárias do passe.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.