O Flamengo eSports foi derrotado pela DAMWON Gaming em sua estreia no Campeonatos Mundial de League of Legends (LoL) 2019. O primeiro jogo do time no Wolrds aconteceu nesta quinta-feira (3), e o rubro-negra conseguiu mostrar uma boa atuação contra os favoritos do Grupo D. Apesar disso, a equipe sul-coreana confirmou seu favoritismo, aproveitou os pequenos erros dos brasileiros para conquistar sua segunda vitória na fase de entrada do torneio.

A primeira vitória foi contra a Royal Youth em sua estreia na competição ainda nesta quinta-feira (3). Com esses resultados, a equipe sul-coreana fica em situação confortável com a liderança isolada da tabela do Grupo D. Já o Flamengo volta a jogar ainda hoje contra a Royal Youth em partida marcada para acontecer por volta das 12h00, horário de Brasília, e vai em busca de sua primeira vitória.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogo começou complicado para Leonardo "Robo" Souza (Aatrox) ao ter seu flash forçado pelo Caçador adversário. Com isso, apesar da pressão que a Rota Inferior do Flamengo exerceu, Kim "Canyon" Gun-bu (Taliya) voltou a emboscar Robo e deu o First Blood para sua equipe. A resposta veio rápida, com um double kill de Lee "Shrimp" Byeong-hoon (Rek'Sai) nas proximidades do covil do Arauto. Depois, ambas as equipes começaram a trocar abates, mas Felipe "Brtt" Gonçalves (Caitlyn) e Han "Luci" Chang-hoon (Thresh) conseguiram se sobressair contra a Rota Inferior dos sul-coreanos.

Apesar da pequena vantagem de ouro da DAMWON, o Flamengo lutou de igual para igual e não deixou os sul-coreanos se distanciarem tanto na partida. Infelizmente, um pickoff em Shrimp ocasionou em uma luta favorável para a DAMWON na Rota do Meio e deu a eles o espaço necessário para construir seu espaço no mapa. Com isso, eles buscaram um Barão Nash'or e ainda conseguiram um ACE após luta atrapalhada do Flamengo. Dessa forma, bastou administrar a partida para avançar na base da equipe brasileira e destruir o nexus.

A Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends começou no dia 2 de outubro. Nessa etapa, as equipes disputam por quatro vagas para o evento principal, a Fase de Grupos. O Mundial de LoL conta com 24 equipes ao

... todo, sendo o Flamengo o único representante brasileiro, e tem sua grande final marcada para acontecer no dia 10 de novembro na cidade de Paris, França.

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.