Tendo em conta que todos os meses existe pelo menos um novo Pokémon lendário para os jogadores tentarem apanhar. Acabou por se criar uma Raid Hour onde o Pokémon acaba por aparecer sempre como se fosse algo marcado no calendário, em vários ginásios diferentes.

Contudo, essa Raid Hour acontece apenas uma vez para cada Pokémon! Ainda assim, segundo o mais recente comunicado da Niantic, parece que iremos ter mais do que apenas uma hora especial durante este mês de Outubro. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, quantas Raid Hours é que haverão durante este mês?

As Raid Hours deste mês começarão todas à mesma hora, ou seja, das 18h às 19h. E serão todas de cinco estrelas, isto porque os Pokémons que marcarão presença serão todos lendários.

Assim, nos dias 2, 9 e 16 de Outubro teremos nas Raid Hours o temível Giratina. E atenção, porque esta poderá ser a última oportunidade para apanhar este Pokémon lendário. Portanto o melhor mesmo será ficar atento às datas.

Para além disso, nos dias 23 e 30 de Outubro teremos a Raid Hour de um Pokémon ainda não anunciado. Mas que no entanto, deverá ser aquele que irá substituir o Giratina. Ou seja, parece que teremos um novo Pokémon lendário a caminho.

Por fim, no dia 8 de Outubro teremos finalmente a Raid Hour do Mewtwo. Que foi adiada devido a alguns problemas técnicos por parte da Niantic. E tal como o Giratina, esta poderá ser também a última oportunidade para capturar este Pokémon lendário.


Notícias acerca da PlayStation 5 parecem dar a vantagem à nova Xbox!


Em suma, se por acaso deseja capturar alguns destes Pokémons, o melhor mesmo será marcar já com alguns amigos a data e a hora. Porque tal como já mencionámos em noticias anteriores, é impossível capturar um Pokémon lendário sozinho.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.