É verdade que o OnePlus 7T ainda está a ferver e nem sequer foi lançado em muitos mercados. No entanto já temos um fantástico leak que revela o OnePlus 8. Parece mentira, mas não é. As renderizações em 3D do próximo topo-de-gama da OnePlus foram publicadas na Internet, sendo que ainda faltam mais de 6 meses para o lançamento oficial.

OnePlus 8: Design revela muitas novidades em relação ao 7

A fonte, como acontece na maioria das renderizações 3D, é o OnLeaks e, desta vez, em parceria com o site CashKaro. As imagens são baseadas nas dimensões reais que chegaram à Internet e em esquemas de engenharia.

No OnePlus 8, o OnePlus vai trocar a monocelha do OnePlus 7 e OnePlus 7T por um furo. O ecrã é curvo nos lados, como acontece no OnePlus 7 Pro.

Este dispositivo mede 160,2 x 72,9 x 8,1 milímetros e tem um ecrã que atinge cerca de 6,5 polegadas. O ecrã é definitivamente AMOLED e também está presente um leitor de impressões digitais. Oh! E, claro, destaca-se a taxa de atualização de 90Hz, já que a OnePlus afirmou que todos os equipamentos terão ecrãs com estas características.

Na parte traseira, a OnePlus mantém a configuração de câmera vertical do OnePlus 7, mas desta vez existem três câmeras, exatamente como as que temos no novo OnePlus 7T. Abaixo da caixa da câmera está um flash LED e o logotipo OnePlus.

O OnePlus 8 tem o botão de ligar e desligar e o controlo deslizante de alerta à direita enquanto os botões de volume estão à esquerda. A bandeja do SIM está na parte inferior. Entretanto temos linhas de antena na parte superior, nas laterais e na parte inferior do chassis. O alti-falante inferior agora consiste numa fenda e não numa grelha.

Também foi relatado que o OnePlus 8 terá suporte para carregamento sem fios, mas não sabemos valores específicos.

A OnePlus tem vindo a afirmar que ainda não disponibilizou esta tecnologia, uma vez que não se encontra ao nível que eles querem.

Assim podemos partir do princípio que teremos uma velocidade de carregamento sem fios semelhante à do carregamento com fios.

Entretanto, o OnePlus 8 também terá uma versão Pro, mas também não sabemos como será. Presumimos que manterá a mesma câmera pop-up, mas talvez venha com quatro câmeras traseiras. Estes dispositivos devem integrar o processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

Fontes: 1, 2


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.