A Oneplus é uma fabricante de smartphones conhecida não só pelos seus “flasgship Killers” que tentam dominar o mercado com as suas especificações brutais a um preço relativamente mais baixo, como também pelas atualizações frequentes de software. Por vezes, a conseguir lançamentos quase ao mesmo tempo que a própria Google.

Ainda assim, a nova atualização do Android 10 para os OnePlus 7 e 7 Pro está a ser mais demorado que o normal! Afinal de contas, a atualização anunciada pela empresa há quase duas semanas ainda não chegou à grande maioria dos utilizadores.

Portanto, segundo as mais recentes informações, a empresa afirma que a atualização iria demorar apenas alguns dias até chegar. Contudo, 12 dias após o lançamento, não é isso que está a acontecer.



Será que foram encontrados problemas na nova atualização para os OnePlus 7 e 7 Pro?

Todo este atraso indica que apareceu algum percalço com a nova atualização e que a mesma esteja de momento interrompida. Contudo, a empresa ainda não se manifestou oficialmente em relação ao atraso e se existem ou não problemas.



A nova atualização do Android 10, traz grandes novidades para o OnePlus 7 e 7 Pro!

Agora o utilizador vai ter disponível novas funcionalidades entre estas: a segregação de notificações, a partilha de Wi-Fi, um novo espaço para jogos, a capacidade de bloquear mensagem de spam e um ambiente de trabalho mais inteligente.

Leia mais, sobre as novidades que o OnePlus 7 e 7 Pro ganham com o Android 10, aqui.


OnePlus TV Q1 e TV Q1 Pro recebem primeiro update de software!


Entretanto, a empresa já anunciou que o lançamento desta atualização para o OnePlus 6 e 6T, será realizado entre o mês de Outubro e Novembro deste ano. Com os modelos mais antigos, OnePlus 5 e 5T a terem de aguardar até 2020 para receber esta atualização.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.