The Walking Dead: Saints and Sinners é a nova aposta no mundo VR, representando assim da melhor maneira uma das séries de Zombies mais vistas dos últimos tempos. Contudo, não espere um jogo calminho e bondoso, porque este título tem tudo menos isso. Ou seja, haverá muito terror e violência à mistura.

The Walking Dead: Saints and Sinners – Afinal de contas, que jogo é este?

The Walking Dead: Saints and Sinners tem como cidade principal Nova Orleans, onde os jogadores terão como objectivo principal explorar a cidade três anos após o surto. E assim, acabar de vez com uma organização apelidada de The Tower.

Contudo, esta não será a única preocupação que os jogadores terão no jogo. Afinal de contas, passados três anos, os Zombies encontram-se mais fortes que nunca, e tendo em conta que andam em vários grupos espalhados pela cidade, os jogadores terão que adoptar várias estratégias para não serem apanhados ou mordidos.

Assim, as personagens que se encontram no jogo irão ter um vasto catálogo de armas cujo os quais os jogadores poderão escolher. Entre as quais algumas facas, machados ou até mesmo armas de fogo. Para além disso, uma vez atacado por algum Zombie, poderá utilizar rolos e remédios para se curar. Mas tenha muito cuidado com a forma como os usa, porque os suplementos poderão acabar.


Já na PS5? Sony vai ter ecrã holográfico 3D revolucionário


De que forma poderão os jogadores apanhar mais suplementos para conseguirem sobreviver mais tempo?

Num jogo deste tipo parar é literalmente morrer, e como tal os jogadores terão de se movimentar pelos vários prédios em busca de comida e remédios. No entanto, o perigo anda sempre à espreita e através dos seus óculos Rift é certo de que não se livrará de apanhar uns valentes sustos.

Em suma, terá cerca de 15 horas de jogo que o deixarão inteiramente entretido e talvez até um pouco assustado. No entanto, o jogo está previsto para ser lançado apenas no dia 23 de Janeiro de 2020 para as plataformas de realidade virtual. Portanto até lá resta-nos apenas esperar por mais novidades acerca do título.

Gostou do que leu? O que acha de The Walking Dead: Saints and Sinners? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.