A Microsoft anunciou hoje uma curiosa parceria com o Spotify, para todos os novos utilizadores do seu serviço Xbox Game Pass. Por enquanto, o acordo só vai ter efeito nos Estados Unidos e Reino Unido, mas é esperado que rapidamente chegue a outros territórios.

Microsoft + Spotify? Uma oferta bastante curiosa para os fãs do serviço Xbox Game Pass

Portanto, se por acaso estiver interessado no serviço de jogos da Xbox para a consola e PCs Windows. Que caso não saiba, está neste momento com promoções brutais, por vezes a custar cerca de 1€ por mês… Irá ter acesso ao plano Spotify Premium durante 6 meses!

Assim, se por acaso os excelentes jogos da plataforma não chegavam para o convencer, vai também ter acesso aquela que é (discutivelmente) a melhor plataforma de streaming de música do planeta.

Afinal de contas, irá ter acesso a mais de 100 jogos, bem como milhões de músicas e podcasts.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Leak) As grandes novidades acerca da PlayStation 5 e Xbox Scarlett

O mundo dos ‘leaks’ é quase sempre dominado pelos novos smartphones da Samsung, Apple e Huawei…

No entanto, é fácil chegar à conclusão que os fãs do mundo de consolas andam mais em cima do acontecimento do que os clássicos entusiastas que estão à espera das grandes novidades da linha Galaxy S ou quando é que a Apple está a pensar mudar alguma coisa no design do seu novo iPhone.

Aliás, tanto a Sony como a Microsoft sabem o que têm em mãos, e por isso estão a fazer grandes jogadas de marketing, aumentando o hype um pouquinho todos os meses. Com uma ‘fuga’ de informação aqui, outra ali, uma entrevista a um meio conceituado, etc…



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.