O Flamengo eSports perdeu para a Royal Youth na quarta rodada do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019. Com o resultado, brasileiros e turcos finalizaram a campanha com o mesmo desempenho no grupo D: uma vitória e três derrotas. As equipes, portanto, jogarão uma partida de desempate ainda hoje com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e no YouTube. Quem vencer se classifica para a etapa eliminatória da fase de entrada do Worlds, que será realizada nos dias 7 e 8 de outubro, no formato MD5. Importante lembrar que a sul-coreana DAMWON Gaming ficou em primeiro lugar do grupo com 100% de aproveitamento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Royal Youth apostou em Blitzcrank nas mãos de Barış "Tolerant" e fez valer a pena a escolha na rota inferior. O suporte da equipe turca pressionou Felipe ''brTT'' (Sivir) e Han ''Luci'' (Thresh), encaixou boas iniciações e auxiliou o seu time na conquista dos primeiros abates da partida. Enquanto isso, do outro lado, o Flamengo não conseguiu acompanhar o ritmo dos adversários.

O Rubro-Negro voltou para o jogo confirmando dois dragões elementais e acumulando eliminações importantes, sobretudo nas mãos de Lee ''Shrimp'' (Rek'Sai). Os brasileiros, entretanto, não encontraram mecanismos para invadir as estruturas inimigas e só conseguiram derrubar duas torres em 28 minutos de jogo. Aos 30, a Royal Youth venceu teamfight importante na rota central, conquistou o Barão e confirmou a vitória.

O Flamengo iniciou a campanha no Mundial nessa quinta-feira (3) com uma vitória sobre a Royal Youth e uma derrota contra a DAMWON. Já no sábado (5), o Rubro-Negro perdeu a sua segunda partida para o time sul-coreano. A competição da Riot Games mais importante

... da temporada acontece na Europa com a presença de 24 equipes. O prêmio total do torneio ainda não foi divulgado, mas as expectativas são que ele supere US$ 2 milhões (cerca de R$ 8 milhões em conversão direta).

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.