Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch

Não foi assim há tanto tempo que a Samsung lançou o Galaxy Note 10 no mercado de smartphones… Aliás, foi há pouco mais de uma semana que o estafeta da empresa veio ter comigo para devolver o telemóvel!



Contudo, a verdade é que já estamos em Outubro, por isso, está na altura de olhar para o futuro do mercado de smartphones. E claro está, o primeiro terminal de alto gabarito a chegar é mesmo o Galaxy S11!

Um novo ‘leak’ acabou de revelar a data de lançamento do Galaxy S11! Já só faltam 4 meses

Portanto, de acordo com uma informação preliminar que chegou às mãos do reputado site SamMobile, o evento de lançamento do próximo topo de gama da Samsung irá chegar na terceira semana de Fevereiro. E pelos vistos, vai ser mais uma vez na cidade de São Francisco nos Estados Unidos.

Contudo, isto é tudo informação preliminar que poderá mudar radicalmente nos próximos meses. Ainda assim, entretanto pode já marcar no seu calendário o dia 18 de Fevereiro de 2020, se está interessado no Galaxy S11.

O que em boa verdade… Nem é grande novidade! Afinal de contas, o Galaxy S10 foi lançado no dia 20 de Fevereiro de 2019 (quarta-feira). Mas que também acaba por confirmar, que provavelmente nunca mais iremos ficar genuinamente surpreendidos com um novo smartphone. Isto a não ser que outra fabricante consiga fazer o que a Microsoft fez no início da semana com o smartphone Android Surface Duo.



Assim, é possível que o carrossel dos ‘leaks’ e rumores acerca da próxima geração de smartphones Samsung Galaxy já tenha começado a sua voltinha. Afinal de contas, faltam cerca de 4 meses até ao lançamento. Aliás, até já sabemos que o telemóvel irá chegar ao mercado com uma câmera principal de 108MP e a capacidade de chegar aos 5x Zoom. E que além disto também irá existir uma versão com 1TB de armazenamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.