Como foi prometido há alguns meses , a CD Projekt Red está hoje preparada para revelar algumas novas cenas de jogo do tão esperado Cyberpunk 2077 para coincidir com o PAX West 2019.

Até a publicação deste artigo, a CD Projekt Red estava hospedando um fluxo do Twitch programado para mostrar mais do Cyberpunk 2077 em ação. Essa jogabilidade que vemos será o que o CD Projekt Red exibiu durante o verão em convenções como E3 e Gamescom.

Se você leu nossa prévia no início deste ano do que vimos de portas fechadas na E3 , essa nova filmagem é essencialmente a mesma coisa que vimos. A única diferença aqui é que o CD Projekt Red simplificou um pouco a jogabilidade para torná-la mais curta. O que vimos anteriormente foi ininterrupto, mas é essencialmente a mesma demonstração.

O foco da demo tem como objetivo mostrar os diferentes estilos de jogo de personagens que você pode utilizar no Cyberpunk 2077 . Seja em armas de fogo para encher inimigos com balas ou em busca de objetos no ambiente, o Cyberpunk permite várias opções de jogo diferentes. Também vemos mais da região de Pacifica, além dos habitantes desta parte da cidade, conhecidos como Voodoo Boys.

Abaixo, você pode encontrar o fluxo em questão que o CD Projekt Red está hospedando para exibir esta nova filmagem. O Cyberpunk 2077 deve ser lançado no próximo ano no PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020.

Assista ao vídeo ao vivo do CD PROJEKT RED em www.twitch.tv

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.