Depois de vazar na Amazon há alguns dias , a Sony e a Insomniac Games anunciaram oficialmente que o Homem-Aranha: Edição do Jogo do Ano da Marvel é real e está lançado agora.

O Homem-Aranha da Marvel: Edição do Jogo do Ano contém essencialmente exatamente o que você esperaria. Você não apenas recebe todo o jogo base do Homem-Aranha da Marvel , mas também recebe um voucher para fazer o download de The City That Never Sleeps , que é a história em três partes do DLC lançada no ano passado após o lançamento inicial do jogo. A edição deste jogo do ano será vendida por US $ 39,99 e estará disponível tanto física quanto digitalmente, se você quiser colocar as mãos nela.

Embora não haja mais nada incluído neste pacote que valha a pena mencionar, é realmente um ótimo pacote se você ainda não jogou o Homem-Aranha da Marvel . Ter que pagar apenas US $ 40 para experimentar um dos melhores jogos do ano inteiro é um roubo. Se você teve algum interesse no jogo desde que foi lançado no ano passado, eu realmente não posso recomendar o suficiente.

Abaixo, você pode conferir um novo trailer de elogios para o Homem-Aranha da Marvel, que também menciona a nova Edição do Jogo do Ano . Com o desenvolvedor Insomniac Games agora sendo de propriedade da Sony e considerando o quão vendido o Homem-Aranha da Marvel , parece quase certo que uma sequência chegará no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.