A Wide Right Games anunciou que o Freedom Finger chegará ao Nintendo Switch e Steam em 27 de setembro. O jogo de tiro e ação de ação apresenta animações desenhadas à mão, juntamente com um elenco de vozes empilhadas, incluindo Nolan North e John DiMaggio. North interpreta Major Cigar, que ajudará você a progredir na história. Na história, os jogadores são designados para resgatar uma equipe de pesquisa americana que é mantida em cativeiro. À medida que os jogadores avançam, eles devem fazer escolhas que levarão a vários caminhos, tornando cada jogada diferente da anterior. Também haverá opções de dificuldade, adicionando ainda mais capacidade de reprodução.

Enquanto controla uma nave espacial que dá o dedo, os jogadores podem atirar, socar, agarrar e lançar inimigos através da jogabilidade baseada no ritmo. O título incluirá trinta níveis entre doze mundos diferentes. Com seu estilo artístico único e humor satírico, parece que o Freedom Finger é um dos próximos jogos independentes que vale a pena ter no seu radar. Mais recentemente, o jogo foi exibido durante a apresentação do Nintendo Indie World com um novo trailer. Segundo o desenvolvedor, o Freedom Finger também terá um modo censurado que será uma " versão menos potty do jogo".

O Freedom Finger está atualmente na versão beta fechada, mas sua data de lançamento não está tão longe. O jogo será vendido por US $ 19,99 no lançamento. No momento, ele não está disponível para pré-encomenda, no entanto, os usuários do Steam podem adicioná-lo à sua lista de desejos . Em março, a Wide Right Games confirmou versões para Xbox e PS4 que aparentemente serão lançadas em uma data posterior. Para mais informações sobre o Freedom Finger, você pode visitar o site oficial .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.