Após um trailer e, mais tarde, um vazamento na lista da Amazon, a Koei Tecmo anunciou oficialmente o Warriors Orochi 4 Ultimate na revista Famitsu desta semana.

No Japão, Warriors Orochi 4 Ultimate é conhecido como Orochi Musou 3 Ultimate . O jogo será lançado no Japão em dezembro no PS4 e Switch por 7800 Yen mais impostos. A versão japonesa do PC será lançada em fevereiro. Os jogadores que já possuem o Warriors Orochi 4 original poderão obter a versão Ultimate por um preço reduzido de 4800 Yen mais impostos.

A estimativa de data de lançamento do Warriors Orochi 4 Ultimate , possivelmente junto com uma versão do Xbox One, deve ser anunciada em 30 de agosto, quando a Koei Tecmo America sugeriu em um tweet.

Como mencionamos anteriormente, Warriors Orochi 4 Ultimate apresenta dois novos personagens. O primeiro é Gaia. Gaia é descrita como a deusa mãe terra do Olimpo. Ela é uma deusa elegante que leva todos à vitória, e também tem o poder de manifestar as memórias guardadas em lugares e locais. Seu perfil também menciona como ela perdeu seu corpo físico há muito tempo em troca de criar grandes partes do mundo. O seiyuu de Gaia não foi revelado.

O outro "novo" personagem é Jeanne d'Arc, que já apareceu em Warriors Orochi 4 Ultimate , e é inicialmente de Bladestorm . O seiyuu de Jeanne d'Arc é Yumi Toma.

O recurso da revista Famitsu também menciona que o desenvolvimento de Warriors Orochi 4 Ultimate está 75% completo.

A revista Famitsu também incluiu uma entrevista com Tomohiko Sho, produtor de Warriors Orochi 4 Ultimate . A parte mais importante é como Tomoshiko Sho provocou Warriors Orochi 4 Ultimate incluirá um novo personagem de colaboração além de Jeanne d'Arc, da Bladestorm . A identidade do personagem será revelada mais tarde. O personagem será alguém que já apareceu como Jeanne d'Arc, Dead ou Alive 's Ayane, etc, ou uma nova adição. Tomohiko Sho enfatizou que eles desejam retratar adequadamente o personagem, e não apenas adicioná-los para aumentar ainda mais o número de personagens.

Na entrevista, Tomohiko Sho também mencionou como Gaia luta usando os braços gigantes de Hecatoncheires. Gaia pode multiplicar os braços sem parar e ela basicamente usa Hokuto no Ken em seus inimigos. Ele também mencionou que Gaia é muito mais forte que o Zeus de Orochi 4 , o que faz sentido na mitologia.

Tomohiko Sho também mencionou personagens em Warriors Orochi 4 Ultimate agora poderá usar livremente qualquer Arma Sagrada. Novas armas sagradas também serão adicionadas ao jogo. O jogo também possui novas mecânicas mágicas e uma nova mecânica chamada Musou Switch Combo, que conecta os ataques de Musou Ranbu dos personagens.

Tomohiko Sho também revelou que você pode transferir diretamente suas defesas de Warriors Orochi 4 para Warriors Orochi 4 Ultimate . Isso não é surpreendente, pois sempre foi o caso das versões Ultimate mais antigas dos jogos Musou tradicionais. Ele também mencionou que existem dois novos modos:

O primeiro novo modo é o "Modo infinito". Você escolhe uma equipe de 3 personagens e deve sobreviver e atravessar um mapa do campo de batalha em constante mudança, com inimigos poderosos.

O segundo novo modo é na verdade 2 novos cursos para o "Modo Desafio", que foram adicionados ao jogo original via DLC. Esses novos cursos, “Velocidade de Deus” e “Destruição”, terão um ranking on-line, permitindo que você competir contra jogadores de todo o mundo.

Algumas capturas de tela também foram incluídas no Famitsu e podem ser encontradas abaixo.

Fonte: Revista Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.