Com todas as notícias Cyberpunk 2077 da Gamescom, o artista conceitual sênior Barthe Jonkers confirmou que a ferramenta de criação de personagens do jogo recebeu grandes atualizações.

"E nosso menu de criação de personagens, comparado à última demo, agora oferecemos muitas mais opções", diz Jonkers. “Por exemplo, você não escolhe mais um gênero. Você não escolhe 'Quero ser uma personagem feminina ou masculina', agora escolhe um tipo de corpo. Porque queremos que você se sinta livre para criar qualquer personagem que desejar. ”

Jonkers também confirma que o jogo permitirá que os jogadores personalizem o tom de pele, o penteado, as tatuagens e as opções de estilo de seus personagens, entre outras mudanças. Além disso, o personalizador de personagem permite que os jogadores misturem e combinem opções de voz masculina e feminina.

"Nós apenas queremos saber em que podemos melhorar, porque queremos fazer um jogo muito bom e queremos fazer um jogo em que todos se sintam à vontade para jogar", continua Jonkers. “Mas, ao mesmo tempo, abordaremos questões difíceis. Afinal, é um mundo cyberpunk. ”

Recentemente, o CD Projekt Red discutiu coisas como novos modos de jogo mais e multiplayer, possivelmente chegando ao CyberPunk 2077 . Além disso, eles falaram sobre como o jogo terá um mapa menor em comparação com The Witcher 3, mas será mais denso . Para os jogadores interessados ​​em conferir o jogo, o CD Projekt Red hospedará uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, onde eles mostrarão 15 minutos de jogo.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia também será lançada posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.