Em uma nova postagem no PlayStation Blog , foi anunciado que Spyro the Dragon será adicionado ao Crash Team Racing: Nitro Fueled bem a tempo de seu novo Grand Prix.

O último Grand Prix começa em 30 de agosto, que inclui uma nova faixa, personagens, karts e novos itens. Spyro, Hunter e Gnasty Gnorc serão adicionados como corredores jogáveis ​​e os jogadores poderão usar os karts Spyromobile e Gnasty Ride. Além disso, os jogadores poderão correr no Spyro Circuit, a última etapa que está sendo adicionada ao jogo. O Grand Prix também inclui novos adesivos, decalques e trabalhos de pintura para que os jogadores possam personalizar seus carros ainda mais.

Ao longo da pista do Spyro Circuit, os jogadores passarão por uma ampla variedade de áreas inspiradas nos jogos Spyro. O palco é dividido em três portais que variam de um castelo gelado a evitar vórtices mágicos e ter que sobreviver a um grande salto e salto. Pelo que parece, esta nova etapa colocará as habilidades do jogador à prova e será muito divertida ao mesmo tempo.

Tendo saído desde junho, o jogo recebeu críticas positivas e fortes números de vendas, especialmente no Reino Unido . Como alguém que ainda não jogou Crash Team Racing: Nitro Fueled , esta nova atualização está me fazendo querer buscá-la imediatamente.

Crash Team Racing: Nitro Fueled já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Se você está procurando por mais Spyro, a Spyro Reignited Trilogy já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.