Há anos que reclamo que a série NBA 2K é de longe a mais notória quando se trata de microtransações e outros aspectos que podem ser potencialmente classificados como "jogos de azar". Com a NBA 2K20 , parece que todos esses elementos retornarão e poderia ser pior do que nunca.

A 2K lançou um novo trailer da NBA 2K20 hoje centrado inteiramente no modo MyTeam do jogo. Se você não estiver familiarizado com o MyTeam, este é o modo em que você cria uma lista coletando cartas de jogador antes de ir online para enfrentar outras pessoas. É comparável aos modos Madden e Ultimate Team da FIFA .

De qualquer forma, este novo trailer do MyTeam da NBA 2K20 foi projetado para mostrar alguns dos novos aspectos este ano, mas, em vez disso, acabou como um comercial estranho exibindo "jogadores" falsos reagindo às coisas mais estranhas. As reações, em sua maioria, foram de alegria em resposta aos elementos gerados aleatoriamente pelo MyTeam, como girar uma roda para ganhar prêmios, ver uma bola cair em um quadro de peg e outra não tão sutil que é literalmente apenas uma slot machine.

Todos esses elementos aleatórios do MyTeam recompensam você com prêmios maiores, ou seja, supondo que você tenha sorte. E é esse o problema dos jogos da NBA 2K há anos neste momento. Com o passar do tempo, a série continuou a confiar cada vez mais nesses elementos do tipo loot box e os apresenta como "divertidos", em vez do que realmente são - jogos de fronteira. Quero dizer, não é tão sutil quando você coloca uma máquina caça-níqueis no jogo para os jogadores rodarem.

O trailer foi recebido com ódio relativo da comunidade NBA 2K , com o vídeo atualmente em uma proporção de 74 / 1,7K de antipatia até o momento. Isso é muito ruim. Mais do que tudo, este trailer é extremamente falso em sua publicidade. Praticamente todas as instâncias deste trailer que mostram os jogadores ganham o grande prêmio de cada minijogo determinado aleatoriamente. Sabe quantas vezes isso provavelmente acontecerá na vida real? De modo nenhum.

NBA 2K20 será lançado na próxima semana em 6 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Switch. Eu realmente espero que a edição deste ano não seja tão predatória como as entradas anteriores, mas eu mentiria se dissesse que acredito que as coisas vão mudar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.