A desenvolvedora polonesa Pixelated Milk e sua editora apropriadamente nomeada Gaming Company confirmaram hoje que Varsóvia , seu RPG tático sobre a Revolta de Varsóvia , será finalmente lançado para PC em 2 de outubro de 2019. Embora esse seja um pequeno atraso para Varsóvia , a data de lançamento é extremamente A partida para o jogo em 2 de outubro foi na verdade o último dia da verdadeira Revolta de Varsóvia. Isso é notável por si só, mas Varsóvia também se consolidou como um título histórico na Alemanha e na Polônia hoje porque foi aprovada para ser lançada na Alemanha pelo USK alemão.

Para aqueles que não sabem, o USK alemão é o sistema de classificação do Organismo de Regulação do Software de Entretenimento alemão, basicamente o equivalente ao ESRB da Entertainment Software Association nos EUA ou ao PEGI da Federação de Software Interativo da Europa. Como um jogo que lida diretamente com a invasão nazista da Polônia durante a Segunda Guerra Mundial, ele não evita a exibição de símbolos historicamente precisos associados ao partido nazista. Mesmo em outros jogos ocidentais, o USK alemão pode ser bastante rigoroso com essas imagens até recentemente , mas eles estão permitindo que Varsóvia seja lançada no país com uma classificação de "16 anos ou mais".

Voltando ao atraso, o produtor Krzysztof Paplinski esclareceu o que exatamente esse tempo adicional permitirá que os desenvolvedores façam, enquanto também atam a precisão histórica de Varsóvia. “Com Varsóvia, queríamos criar um jogo culturalmente significativo e ótimo para jogar. Com a data de lançamento originalmente planejada se aproximando, precisávamos de mais algumas semanas para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores e garantir que fizéssemos justiça à nossa história. ”DualShockers teve a chance de experimentar Varsóvia no início deste ano no PAX East, então você pode ver nossos pensamentos sobre essa construção.

Também foi lançado um novo trailer do jogo, mostrando como os países do mundo reagiram, para que você possa conferir abaixo. Agora, Varsóvia está lançada para PC em 2 de outubro de 2019 e chegará ao PS4 e Nintendo Switch também em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.