O Monster Sanctuary do Team17 é um intrigante mashup de monstros Pokemon pegando e lutando com a exploração das metroidvanias clássicas. Você joga como um jovem explorador, na esperança de se tornar o melhor detentor de monstros. A mistura única de gêneros faz com que valha a pena prestar atenção. Assista ao novo trailer abaixo.

O desenvolvedor Moi Rai Games trabalha no Monster Sanctuary desde 2015, embora o desenvolvimento em tempo integral tenha começado no ano passado. Como um jovem detentor de monstros, você sai para o mundo e imediatamente começa a formar uma equipe de monstros. No Monster Sanctuary, o combate ocorre em batalhas 3v3. Isso permite que você crie ataques combinados com seus monstros, que podem recompensá-lo com alguns dos mais raros ovos de monstro. Para maior personalização, cada monstro tem sua própria árvore de habilidades. Isso permite que você adapte cada monstro ao seu estilo de jogo pessoal.

Fora do combate, cada monstro que você coletar tem sua própria capacidade de travessia. Os jogadores veteranos de Pokémon podem reconhecê-los como semelhantes aos HMs, mas eles parecem muito mais envolvidos. Ao jogar, você perceberá áreas isoladas que você precisará voltar mais tarde quando pegar o monstro correto. É uma reviravolta bacana no gênero de captura de monstros.

Quando joguei a demo do Monster Sanctuary no início deste verão, fiquei muito empolgado com o trabalho da equipe. Obviamente, ainda há muito a ser feito, mas minhas primeiras experiências me deixaram confiante de que Moi Rai e Team17 podem conseguir.

O Monster Sanctuary está disponível no acesso antecipado agora no PC. A página Steam do jogo diz que planeja manter o acesso antecipado por mais de um ano, portanto, não espere um lançamento completo tão cedo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.