A Konami publicou em 28 de agosto sua programação para o Tokyo Game Show 2019, realizada de 12 a 15 de setembro no Makuhari Messe. Na categoria de jogos dos parceiros de negócios da Konami, é listado um novo IP, intitulado Enzai Shikkou Yuugi Yurukill .

Enzai Shikkou Yuugi Yurukill pode ser traduzido para " Acusações Falsas Forçando Yurukill ". Yurukill está listado para PS4 e é descrito como um "Escape ADV" e como um jogo "Shooting". "ADV" é o que os jogos visuais de romances são chamados no Japão, e "Shooting" significa que incluirá a jogabilidade do Shoot'em up.

Na página da Konami, os links do site de Enzai Shikkou Yuugi Yurukill se referem aos Jogos Izanagi. A Izanagi Games é liderada por Shinsuke Umeda e é um estúdio focado na produção de jogos japoneses e em trazer esses jogos para o exterior. Isso significa que é muito provável que Yurukill seja lançado fora do Japão.

Um dos projetos públicos atuais dos Jogos Izanagi é a produção do Death March Club . O Death March Club é o primeiro trabalho de Too Kyo Games , dirigido por Kazutaka Kodaka, de Danganronpa , e Kotaro Uchikoshi, da Infinity Series . A série Zero Escape , muito mais popular no oeste do que a Ever 17 e companhia, também é uma das obras de Uchikoshi. Yurukill sendo um "Escape ADV" significa que deve ser semelhante à série Zero Escape .

Enzai Shikkou Yuugi Yurukill será totalmente revelado durante um evento do TGS realizado pela Izanagi Games em 13 de setembro. Yurukill também será jogável durante o TGS. O evento de palco contará com Shinsuke Umeda e Hiroyuki Maruyama, o representante de G. Rev. G. Rev é o estúdio por trás da série Senko no Ronde, extremamente original contra o Shoot'em up . Eles também desenvolveram Under Defeat no arcade e no Dreamcast, um dos últimos e melhores shmups do console.

Levando tudo isso em conta, podemos fazer duas conjecturas sobre Yurukill . Ou é um dos projetos atualmente não anunciados da Too Kyo Games ou é um dos projetos atualmente não anunciados da G.Rev. O posterior é o cenário mais provável.

O outro grande ponto que vale a pena mencionar é que o cenário de Enzai Shikkou Yuugi Yurukill é escrito por Homura Kawamoto, o autor de Kakegurui. Com Homura Kawamoto como cenarista e Tooru Naomura lidando com a arte, Kakegurui é um dos maiores sucessos da Gangan Comics, a editora de mangás da Square Enix. Kakegurui já tem duas temporadas de anime, duas temporadas de ação ao vivo e um filme, e quatro mangás spinoff diferentes, três dos quais ainda estão em andamento junto com o mangá principal. O mangá principal de Kakegurui tinha mais de 4 milhões de cópias impressas a partir de 2018.

Vendo seu título e todas as opções acima, Yurukill deve ter uma atmosfera semelhante a Kakegurui . Kakegurui nunca fica muito escuro, não mistura valor de choque com maturidade da trama, e nunca se leva muito a sério, então eu gosto particularmente do mangá. Eu não sou fã das redesenhos de personagens da adaptação do anime. Os rostos icônicos de "lésbicas loucas sexualmente viciadas em jogo" de Kakegurui são muito forçados no anime, na minha opinião, fazendo com que percam o charme. O mangá de Kakegurui também não está acima das falhas, já que às vezes há muitos desenvolvimentos chatos de shonen. Há também o fato de que os dois personagens mais populares, Mary e Midari, com seu próprio mangá spin-off, os fizeram ganhar menos tempo na história principal.

De qualquer forma, estou ansioso para realmente ver Enzai Shikkou Yuugi Yurukill no TGS. Você pode ter certeza de que tudo o que for anunciado será coberto no DualShockers. Nossa cobertura provavelmente não será a primeira a ser lançada, mas será fornecida com o maior número de detalhes possível.

Fonte: Konami via Renka Schedule


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.