O Gears 5 será lançado no próximo mês. A Coalition lançou um novo trailer examinando todos os 11 mapas multiplayer que estarão disponíveis no lançamento à luz do lançamento iminente do carro-chefe da Microsoft. Sete desses 11 serão mapas dos modos Versus e Horde , enquanto os outros quatro serão para o modo Escape . Os sete mapas Versus e Horde no estilo de arena são Asylum, Bunker, District, Exhibit, Icebound, Training Grounds e Vasgar.

O asilo é apresentado como um mapa mais clássico do Gears . É delineado, executando trens que os jogadores terão que passar, enquanto o Bunker maior terá equipes lutando pelo controle de um grande ponto de estrangulamento. O distrito abre um pouco as coisas, estabelecendo combate nas ruas abertas. Enquanto isso, a Exhibit condensa a ação com duas faixas divididas por um sistema de segurança a laser. O Icebound submete as equipes a um mapa influenciado por seu ambiente - os jogadores podem estrategicamente se afastar de um grande lago congelado. Finalmente, Training Grounds e Vasgar incentivam o combate a longo prazo em uma mistura de áreas elevadas e niveladas. Em suma, cada mapa parece oferecer uma reviravolta única que pode alterar as estratégias de uma equipe.

O trailer também toma nota dos quatro mapas em estilo de colméia para o modo Escape. Embora esses mapas não recebam tanta atenção, sabemos seus nomes: The Hive, The Descent, The Mines e The Gauntlet. O trailer termina incentivando os jogadores a se envolverem na construção de mapas. Eventualmente, os jogadores podem fazer upload de suas arena e mapas de colméia para compartilhar.

Haverá mais mapas de todos os tipos após o lançamento. Os blocos encontrados no Map Builder serão atualizados gratuitamente com o tempo, permitindo que os criadores construam continuamente após o lançamento do Gears 5 para PC e Xbox One em 10 de setembro de 2019 (6 de setembro para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate). O Gears 5 fãs que ainda não encomendaram o jogo podem fazê-lo agora .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.