Durante uma coletiva de imprensa, que aconteceu em 29 de agosto, como Sega e Ryu Ga Gotoku Studio, o Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram o "próximo jogo Yakuza PS4", agora oficialmente intitulado Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue ou " Yakuza 7 Where Light and A escuridão reside “. O Yakuza 7 será lançado em 16 de janeiro de 2020, no Japão, exclusivamente no PS4. Uma versão chinesa e uma versão coreana serão lançadas no mesmo dia.

O trailer, incluído abaixo, mostra nosso protagonista Kasuga Ichiban, que já é exibido há anos, como também é o protagonista de Yakuza Online. A história começa quando Ichi se vira para pagar sua dívida com um de seus chefes yakuza. 18 anos depois, ao sair da prisão, em vez de encontrar seus velhos camaradas esperando por ele, Ichi é traído. Todo mundo se esqueceu dele, e seu chefe agora o quer morto.

No final, Ichi decide viver sua vida grande como uma aventura, e espera que ele tenha um grande final feliz "como em um jogo de Dragon Quest ". Embora o trailer não mostre, Yakuza 7 é na verdade um RPG baseado em turnos, assim como o vídeo do tolo de abril sugerido.

Enquanto isso, os remasterizadores do PS4 para Yakuza 3, 4 e 5 têm datas de lançamento no oeste, com a remasterização de Yakuza 3 agora disponível. Uma grande audição para atriz também foi realizada para a Yakuza 7 este ano, você pode ler mais sobre isso aqui.

A Sega também apresentou há muito tempo os personagens de Yakuza 7 e lançou perfis e apresentações para os atores, além de uma explicação do sistema de batalha semelhante ao RPG. A equipe do estúdio Ryu Ga Gotoku também compartilhou muitos comentários sobre Yakuza 7 na conferência de imprensa. Fique ligado, pois outro artigo cobrirá tudo isso, com traduções dos perfis e tudo mais, em breve.

A Sega afirmou que a Yakuza 7 será lançada no oeste no final de 2020, durante a conferência, de acordo com Takashi Mochizuki.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.