A Square Enix publicou em 29 de agosto um vídeo gravado dedicado à franquia SaGa e, principalmente, ao Romancing SaGa Re: univerSe . Durante o fluxo gravado anteriormente , a Square Enix finalmente anunciou a data de lançamento da remasterização do Romancing SaGa 3 no Japão. O Romancing Saga 3 Remaster será lançado no Japão em 11 de novembro, no PS4, Vita, Switch, Xbox One, PC via Steam, iOS e Android.

Você pode encontrar o trailer de revelação da data de lançamento de Romancing SaGa 3 Remaster Japanese, incorporado abaixo.

É altamente provável que o lançamento ocidental de Romancing SaGa 3 Remaster se seguirá logo após o lançamento japonês. Mesmo antes do anúncio oficial do lançamento de Romancing SaGa 3 e SaGa Scarlet Grace na E3 2019, o diretor da série Saitos Akitoshi Kawazu e a Square Enix mencionaram várias vezes no passado que o jogo será lançado no oeste.

O Romancing SaGa 3 Remaster deveria ser lançado no início de 2019 . O desenvolvimento do jogo estava praticamente completo por um tempo agora, mas o diretor Kawazu mencionou em um fluxo anterior que eles estavam aperfeiçoando o jogo para torná-lo a melhor experiência possível. Isso torna ainda mais provável que o lançamento ocidental esteja chegando muito em breve.

De qualquer forma, informaremos assim que possível quando a Square Enix fizer um novo anúncio sobre o lançamento ocidental do Romancing SaGa 3 Remaster .

A Square Enix também está realizando um evento da série SaGa na Tokyo Game Show 2019, realizada de 12 a 15 de setembro. Um novo jogo pode ser revelado lá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.