A conta oficial japonesa do Twitter para Biohazard, o nome japonês de Resident Evil , publicou em 29 de agosto um tweet anunciando Project Resistance .

RES ECT な 」戦 し て 開 進行 中 の ー キ ン グ タ イ「 RESIST 9 e 10 às 0:00 horas, no horário local.

`` Eu acho que você é uma pessoa muito especial, mas não é o que você pensa. ''

- バ イ オ ハ ザ ド (カ プ コ ン) (@BIO_OFFICIAL) 29 de agosto de 2019

De acordo com as informações do site de teasers vinculadas no tweet, Project Resistance é o nome de código do projeto para um novo jogo que chega ao PS4, Xbox One e PC via Steam. O tweet menciona mais detalhes e um trailer será revelado em 9 de setembro às 15:00 UTC.

As maiores possibilidades sobre o que a Capcom está planejando seria um remake de Resident Evil 3 ou um novo Resident Evil 8 . A Capcom está procurando feedback dos Embaixadores do Resident Evil sobre o novo jogo, e o estúdio japonês falou duas vezes sobre isso neste mês .

O Project Resistance também será jogável no TGS 2019 por um punhado de fãs com uma conta japonesa My Capcom que ganhará na loteria. A Capcom está buscando feedback desses fãs, então é praticamente confirmado Project Resistance e o jogo que a Capcom está precisando de feedback, desde o início de agosto, é o mesmo.

Resident Evil 2 Remake é um dos maiores sucessos da Capcom em anos, então não é surpreendente ver o estúdio continuar com outro episódio tão cedo. Especialmente porque o novo jogo provavelmente apenas reutilizará o mecanismo de Resident Evil 2 Remake .

De qualquer forma, saberemos mais em 10 de setembro, e o jogo também será apresentado no Tokyo Games Show 2019, realizado de 12 a 15 de setembro. A Capcom realizará eventos de palco para o Project Resistance em todos esses dias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.