Se jogar The Dark Pictures: Man of Medan depois de seu lançamento amanhã, não arranhar essa coceira de horror, talvez o próximo jogo da série o faça. O final do jogo, que vem da desenvolvedora de Até Dawn, Supermassive Games, continha um teaser de The Dark Pictures: Little Hope , que chegará em 2020. Prepare-se para um horror em uma cidade pequena.

Não há muitos detalhes da trama no trailer de menos de um minuto, mas há algumas imagens atraentes. Sinto alguns aspectos cultos, com uma cena assustadora de uma garota dançando ao redor do fogo e segurando uma boneca assustadora, como uma capa assustadora de "Scarborough Fair" toca ao fundo. Para resumir, é assustador.

Em seguida, um monstro quase obscuro ataca uma mulher chamada Angela presa em um buraco; ela chama por Andrew, que parece ser interpretado pelo ator inglês Will Poulter. Os espectadores o reconhecerão pelo filme de terror diurno de Ari Aster, Midsommar , ou como o desenvolvedor de jogos fictícios Colin Ritman no filme interativo Black Mirror Bandersnatch . Pessoalmente, seu papel aterrorizante como policial racista em Detroit se destacou mais para mim, mas certamente todo mundo o conhece como o cara de sobrancelhas raivosas.

Parece que Little Hope lembrará gêneros e tropos de terror mais familiares do que Man of Medan , que habitava o subgênero de horror "navio fantasma" menos comum. Minha própria análise de Man of Medan foi divulgada ontem - embora tivesse modos cooperativos convincentes, os problemas técnicos e a redação abaixo me fizeram questionar a sustentabilidade geral do projeto The Dark Pictures , com uma antologia de oito jogos e um jogo. liberar aproximadamente a cada seis meses.

O teaser de Little Hope (incorporado abaixo, cortesia de SlasherThrasher no Twitter) certamente parece promissor para os fãs de horror tradicional e, esperançosamente, mais atualizado com o popular Até Dawn . Saberemos com certeza em 2020 quando The Dark Pictures: Little Hope for lançado no PS4, Xbox One e PC.

Teaser # PS4share pic.twitter.com/8WtC35N6oq

- Justin (@slashthrasher) 29 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.