Embora a gravadora Modus Games da editora Maximum Games tenha começado um pouco complicada com a Extinction , ganhou fama recentemente como editora de alguns jogos indie altamente esperados, como Trine 4: The Nightmare Prince e Cris Tales . Hoje, descobrimos que a editora está começando a crescer quando adquiriu a The Balance Inc, a desenvolvedora brasileira responsável por Override de 2018 : Mech City Brawl.

Antes do ano passado, o The Balance Inc era conhecido principalmente pelo jogo para celular Goat 'em Up . Substituir: Mech City Brawl , um lutador 3D que contém uma variedade de mechas coloridos , é o que realmente os colocou no mapa quando lançado em dezembro de 2018. Dito isto, o The Balance Inc será oficialmente conhecido como Modus Games Brasil após esta aquisição. Essa também parece ser uma expansão importante para eles, como Christina Seelye, CEO da Maximum Games, destacou que “esse é um dos muitos passos gigantes para o Modus, pois reforçamos nosso objetivo de levar serviços de publicação AAA para desenvolvedores independentes”.

"Com a criação do Modus Studios Brasil, estaremos melhor posicionados para financiar e apoiar mercados emergentes e aprimorar os IPs do Modus", continuou ela em seu comunicado de imprensa oficial. Durante uma entrevista ao GamesIndustry.biz , ela também explicou como a localização na América do Sul da The Balance Inc a tornou uma compra atraente. “Há muito talento incrível na América do Sul. Trabalhamos com estúdios no Brasil, Colômbia e Chile e tivemos ótimas experiências a cada vez, mas o relacionamento com a The Balance Inc acabou de clicar. Nosso estilo, abordagem e ética de trabalho alinharam-se muito cedo e, finalmente, vimos uma ótima equipe para construir uma base para um estúdio de longo prazo no Brasil. ”

O primeiro passo para aprimorar o Override IP “bem-sucedido e rentável” do Modus Studios Brasil é transportar Override: Mech City Brawl para o Nintendo Switch. Esta nova versão do jogo foi confirmada juntamente com as notícias de aquisição de hoje e chegará em breve neste outono. Fora dos títulos mencionados acima, este ano que vem pode ser forte para a Modus Games com novos jogos como Rock of Ages: Make & Break e Remothered: Broken Porcelain . Se você precisa de uma atualização sobre Override: Mech City Brawl , pode conferir o trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.