Antes do início de setembro, em apenas alguns dias, a Microsoft anunciou hoje o que está disponível para o serviço Games with Gold no próximo mês.

O título de letreiro de setembro é definitivamente o de Hitman: IO Interactive : The Complete First Season . O jogo será gratuito durante todo o mês de setembro e incluirá todos os episódios da primeira parcela desta geração na nova série Hitman . É realmente um jogo fantástico, se você nunca jogou antes e é uma adição valiosa à sua biblioteca de jogos.

Quanto ao outro título do Xbox One deste mês, é o de We Were Here da Total Mayhem Games. Nós estávamos aqui estarão disponíveis para download gratuito a partir de 16 de setembro e com duração até 15 de outubro.

Comece setembro com Hitman: The Complete First Season e Earth Defense Force 2025 - grátis para membros do Xbox Live Gold com #GamesWithGold https://t.co/biZP0rFe5z pic.twitter.com/DTL5zHERcG

- ☁ (@majornelson) 29 de agosto de 2019

Para os jogos do Xbox 360 este mês, temos o Earth Defense Force 2025 , que está sempre maluco, que estará disponível de 1 a 15 de setembro. A partir de 16 de setembro e depois até o final do mês, o Tekken Tag Tournament 2 será o próximo jogo 360 disponível gratuitamente. Ambos os jogos também são compatíveis com o Xbox One também.

Em suma, parece um mês decente para os Jogos com Ouro em um sentido geral. Como eu disse, Hitman é realmente ótimo e vale a pena jogar se você ainda não o fez. Os outros três títulos, no entanto, poderiam ser melhores, embora eu tenha certeza que alguns fãs da EDF terão prazer em ver 2025 atingindo essa rotação.

Se você quiser ver mais de cada jogo, confira o vídeo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.