O trailer mais recente de Ghost Recon Breakpoint foi lançado, e apresenta uma impressionante mistura de estilos de arte. "Big Bad Wolves" sobrepõe desenhos animados de estilo vintage nos gráficos reais do jogo, que visam o realismo. Confira abaixo.

O vídeo consiste em cinco histórias, e todas são re-imaginadas e re-propositadas. "Chapeuzinho Vermelho", por exemplo, é uma homenagem à história clássica "Chapeuzinho Vermelho", obviamente. No entanto, em vez de espalhar a consciência sobre os lobos nas roupas das avós, a nova história é sobre a importância do uso de camuflagem. "Os Três Pequenos Drones" é a história final do trailer. Ele possui três drones de combate que “explodem” alguns bandidos, chamados coletivamente de lobos.

Apesar dos visuais impressionantes em exibição, o narrador é a verdadeira estrela aqui - ele soa como o avô do ano e transforma o mundano. Você cura, por exemplo, lançando um “feitiço mágico” e aplica camuflagem com “tinta mágica”. Ele faz o mundo de Breakpoint parecer espetacular, mas talvez eu seja apenas um otário por um bom dublador.

"Big Bad Wolves" parece servir como um companheiro alegre de um trailer lançado anteriormente para o Breakpoint chamado "We Are Wolves". "We Are Wolves" não esconde os elementos mais sombrios do jogo por trás dos desenhos animados, então se você estiver interessado em ver mais disso, assista aqui .

O Ghost Recon Breakpoint está programado para ser lançado em 4 de outubro para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia . Para mais informações, recomendo a leitura da pré-visualização . Por todas as contas, o Breakpoint está se preparando para ser um sucessor empolgante da parcela anterior da franquia, Wildlands .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.