Embora o tópico de exclusividade de jogos tenha sido um pouco controverso na Epic Games Store, uma das vantagens mais atraentes da loja é a oferta semanal de jogos gratuitos. Depois de distribuir recentemente alguns títulos conhecidos como Fez , Mutant Year Zero: Road to Eden e Hyper Light Drifter , esta semana é mais uma semana forte para os usuários da Epic Games Store, com dois jogos independentes absolutos disponíveis agora gratuitamente.

A Epic Games Store revelou oficialmente que a próxima oferta na loja não é apenas um jogo, mas dois, e, neste caso, estamos recebendo dois jogos indie particularmente bons para desfrutar. Os últimos jogos distribuídos pela Epic Games Store são Celeste e Inside , que você pode adquirir gratuitamente com uma conta EGS e manter em sua biblioteca para sempre.

Ambos os jogos estão disponíveis gratuitamente até 5 de setembro, e os próximos jogos que você pode esperar comprar na Epic Games Store já foram revelados como ABZU e The End is Nigh , que estará disponível na semana seguinte, de 5 a 12 de setembro .

Enquanto os dois jogos juntos são um par estranho, não há como negar que Celeste e Inside são facilmente dois títulos independentes de destaque dos últimos anos. Tendo jogado os dois eu mesmo, ser capaz de jogá-los de graça é um roubo total e vale a pena gastar tempo, seja pela história sombria e convincente de Inside , seja pela história emocional de Celeste e pelas plataformas desafiadoras.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.