A Atlus realizou em 30 de agosto um evento Persona 5 Royal na Billboard Live Tokyo . Durante o evento, a Atlus revelou o terceiro trailer completo do Persona 5 Royal e um novo teaser do Persona 5 Scramble The Phantom Strikers . Por fim, a Atlus também revelou o trailer de introdução do Persona 5 Royal para Joker.

O trailer começa mostrando Joker e Kasumi juntos em um concerto para o festival cultural da escola. Kasumi está começando a dançar na platéia, então Joker literalmente desencadeia o ritmo de sua vida, deixando Kasumi tão chocado que ela para de dançar sozinha. A cena então muda para Joker, Justine e Caroline na academia, mostrando mais uma vez como Joker agora pode sair com eles fora da sala de Velvet. Semelhante ao protagonista de Persona 3 que explica o mundo a Elizabeth, Justine e Caroline não têm noção do mundo real. Quando ele é questionado sobre o supino, Joker pode responder "bem, é um supino" ou "uma ferramenta para treinar a parte superior do corpo". Coringa é quem acaba como cobaia para tentar as coisas. A cena então muda para todo mundo saindo jogando bilhar. Você realmente não precisa de uma tradução para entender o que acontece lá.

Por fim, vemos o Coringa em batalha. Goro também está no grupo, permitindo que vejamos seu novo retrato de ataque total pela primeira vez.

Todos os membros do grupo agora têm um novo trailer de introdução para Persona 5 Royal: Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo , onde Atlus falou mais notavelmente sobre restrições de transmissão.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.