Depois de ter sido anunciado anteriormente para a Nintendo Switch no início deste ano , The Behemoth anunciou hoje a data de lançamento de Castle Crashers Remastered .

Por fim, Castle Crashers Remastered poderá ser levado com você a partir de 17 de setembro. Este lançamento no Switch também marca a primeira vez que Castle Crashers aterrissou em uma plataforma Nintendo após o lançamento original em 2008 Então, se você é apenas uma pessoa que possui plataformas Nintendo, aqui está sua chance.

Se de alguma forma você nunca jogou Castle Crashers antes, então eu realmente não posso recomendar o suficiente aqui no Switch (assumindo que esta versão seja boa). Até hoje, Castle Crashers continua sendo um dos jogos indie mais agradáveis ​​do mundo e é uma explosão de diversão com os amigos. De fato, sua adição aqui no Switch é realmente um ajuste perfeito para a plataforma. Felizmente, se essa iteração do jogo for bem, The Behemoth também procurará trazer seus outros títulos para o Switch.

Abaixo, você pode conferir o novo trailer de anúncio de Castle Crashers Remastered, juntamente com algumas cenas de jogo do Switch. Fique atento à medida que nos aproximamos do lançamento, pois esperamos ter algumas impressões da porta para você aqui no DualShockers.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.