Jogo Goose Untitled tem sido um favorito dos fãs desde que o jogo tem a sua primeira rodada grande de exposição de Verão da Nintendo 2018 Nindies Showcase. As pessoas esperavam ansiosamente para saber sua data de lançamento desde então, especialmente depois que ela foi adiada em fevereiro , mas ela esteve ausente de todas as mostras recentes de Nindie. Felizmente, os fãs não precisarão esperar muito mais para jogar o título, já que House House e Panic confirmaram hoje que lançarão o Untitled Goose Game em 20 de setembro.

O jogo também mantém esse título excêntrico, porque ele realmente se encaixa na estética de Untitled Goose Game . No dia do lançamento, o jogo estará disponível na Nintendo eShop e na Epic Games Store. Enquanto alguns fãs ficaram tristes quando a exclusividade da Epic Games Store foi revelada em junho, a House House explicou seu raciocínio em um Tweet naquela época:

Um pouco de contexto: House House é um pequeno estúdio independente que opera com um orçamento apertado há anos; portanto, uma parceria como essa nos dá um meio de criar jogos de maneira sustentável no futuro próximo - em um setor como o nosso, esse tipo de estabilidade é enorme.

- House House (@house_house_) 10 de junho de 2019

Curiosamente, o lançamento do Untitled Goose Game está alinhado com o do Nintendo Switch Lite , por isso deve ser um ótimo jogo indie para os adotantes do primeiro dia dessa iteração de hardware do Switch. O jogo custará US $ 19,99 normalmente, mas será descontado para US $ 14,99 no lançamento. O jogo também contará com localizações em português do Brasil, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado e espanhol no lançamento, além do inglês, para que jogadores de todo o mundo tenham acesso igual ao gozo sem título Jogos.

Abaixo, você pode conferir algumas novas capturas de tela mostrando ainda mais o caos que se pode causar como um ganso. Untitled Goose Game será lançado para PC através da Epic Games Store e Nintendo Switch em 20 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.