Acredite ou não, a Bloober Team lançou hoje Blair Witch , o novo jogo de terror baseado na propriedade do filme que surgiu nos anos 90.

Além do lançamento, a Bloober Team também lançou um novo trailer, da variedade de lançamentos, para mostrar mais do que o jogo tem reservado. O trailer apresenta a trama principal do jogo, na qual o protagonista se aventura nos bosques sinistros de Maryland em busca de um garoto perdido. É claro que, da maneira típica do horror, o que está na floresta é algo muito mais assustador do que o seu personagem provavelmente esperaria encontrar.

No geral, acho que Blair Witch continua muito emocionante. Embora eu esteja um pouco morno no filme original, The Blair Witch Project , que iniciou essa franquia, acho que o jogo parece muito bom. Recentemente, eu também precisei de um bom jogo de terror, então posso entrar nisso em breve.

Para dar uma olhada por trás da cortina aqui no DualShockers, estamos no processo de revisar Blair Witch agora. Não chegamos ao jogo mais perto do lançamento e, portanto, não conseguimos ter nossas impressões hoje como gostaríamos. Independentemente disso, esperamos ouvir mais do que pensamos na próxima semana.

Você pode conferir o trailer de lançamento de Blair Witch abaixo. Você pode escolher o jogo agora no Xbox One e PC por US $ 29,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.